A FEP na 4.ª Festa do Livro em Belém

Informações

O presidente da Federação Espírita Portuguesa, Vítor Mora Féria no seu encontro com o presidente da república portuguesa Marcelo Rebelo de Sousa ofereceu as obras psicografadas por Francisco Cândido Xavier: “Paulo e Estêvão”, “Há dois mil anos” e “50 anos depois” durante a presença da Federação Espírita Portuguesa na 4.ª edição da Festa do Livro em Belém.

A 4.ª Festa do Livro em Belém, decorre de 29 de agosto a 1 de setembro de 2019, é organizada pela Presidência da República em parceria com a APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros e com a colaboração das BLX – Bibliotecas da Rede de Bibliotecas Municipais de Lisboa e da Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema, I.P..

Esta 4.ª edição conta com 76 expositores de 45 editoras que, no seu todo, representam aproximadamente 200 marcas editoriais.

Além dos livros com desconto, os visitantes têm acesso a um vasto programa cultural para todas as idades, nomeadamente a presença de mais de uma centena de autores para sessões de autógrafos e contacto com os leitores na nova “Praça dos Autores”; atividades e áreas lúdicas para as crianças no Espaço BLX com programação infantil, xadrez e damas gigantes; visitas à Biblioteca e Arquivo da Presidência da República; debates, cinema e música. O espaço dispõe de uma área de restauração.

 

Artigo anterior
Horário 2019/2020
Artigo seguinte
Samuel Nunes Magalhães e “As vozes do Pentecostes”
Menu