
Reforma Íntima – Da teoria Espírita à Pratica Diária
No próximo dia 19 de junho de 2026, às 21h00, a Federação Espírita Portuguesa terá a honra de receber Rui Ribeiro, dirigente do Centro de Estudos Espirituais de Macedo de Cavaleiros, para uma palestra em direto subordinada ao tema «Reforma Íntima – Da Teoria Espírita à Prática Diária».
A reforma íntima constitui um dos pilares fundamentais da vivência espírita, convidando-nos a transformar o conhecimento adquirido em atitudes concretas no quotidiano. Nesta palestra, Rui Ribeiro irá refletir sobre a forma como os ensinamentos da Doutrina Espírita podem ser aplicados na vida diária, contribuindo para o progresso moral e espiritual de cada indivíduo.
As sessões de sexta-feira da FEP constituem um espaço de estudo, intercâmbio e partilha de conhecimentos, promovendo igualmente momentos de acolhimento, afeto e consolo para todos os participantes.
A palestra será transmitida em direto através das redes sociais da FEP, no Youtube Facebook Instagram
Esperamos pela sua presença.
Assista em direto, sexta-feira, às 21h00.
A FEP a criar laços com todos os que procuram a Doutrina Espírita.