Maratona Virtual da Comunicação

A Federação Espírita Portuguesa esteve presente na Maratona Virtual da Comunicação que, na hora de Lisboa, se iniciou às 13h00 e decorreu até às 23h30. Um dia verdadeiramente memorável, que dará os seus frutos e que enche de gratidão todos os que puderam beneficiar da participação neste evento.
AGRADECIMENTO
“Após as emoções do sábado festivo, queremos manifestar nossa profunda gratidão pela participação de todos no evento. (…)
O evento da Maratona Virtual NO Ceerj e não DO Ceerj, nos deu oportunidade de experimentar um novo formato, atestando a riqueza da troca de experiências e de conteúdos em dinâmica de amor.
Ontem conversamos sobre a mensagem do Homem de Bem projetando-a a partir… e para todos os recantos desta grande nação e territórios além-mar! Navegamos em Continente Invisível. (…)
Acreditamos com isso termos inaugurado um momento de colaboração à distância que foi para nós uma experiência indescritível. (…)
Como nos disse o colaborador espiritual Antônio de Souza Lucena: ”Não se apresentem como quem precisa ser lembrado, mas deixem que suas obras falem por si, sobre cada um. Jesus nos dá grandes oportunidades, aproveitemos.”
Equipe de Comunicação Social Espírita do CEERJ
YOUTUBE MARATONA:

 

Artigo anterior
Diga não ao Suicídio
Artigo seguinte
Meditação com Visualização Criativa para Crianças e Jovens
Menu