Semana de Educação Espírita para Crianças e Jovens

Teve lugar entre 1 e 8 de Novembro a Semana de Educação Espírita para Crianças e Jovens, organizada pela Federação Espírita Portuguesa.

Ao longo da semana foram abordados, por profissionais voluntários, diversos temas relacionados com alguns dos desafios com que os jovens e crianças se deparam no seu dia a dia (comportamentos auto-lesivos, desafios da sexualidade, aborto, mediunidade, alimentação adequada); Educadores Espíritas de todo o país e do Brasil, estiveram presentes no ENEIJ – que este ano foi em direto – no domingo, dia 08 Novembro, dialogando e partilhando experiências adquiridas durante esta nova realidade em que vivemos. 

Tudo se alterou e as estratégias tiveram que ser ajustadas para se alcançar o grande objetivo:  a aquisição de conhecimento que possibilita o crescimento e a transformação moral no Amor.

Ficou disponível e para download, totalmente gratuito, todo o Programa Orientador para Educação Espírita de Crianças e Jovens (dos 4 aos 17 anos), através do website da FEP: feportuguesa.pt e, nos canais sociais da FEP, ficam disponíveis todos os vídeos que podem ser visualizados sempre que considerado adequado. 

A Federação Espírita Portuguesa agradece a todos quantos colaboraram com o seu contributo e/ou com a sua presença online e deseja a todos muita paz!

 

Artigo anterior
Programa Semana de Educação Espírita
Artigo seguinte
Esclarecimento
Menu