Oficina Semear Virtual

CEI, Movimento Espírita, Noticias

A ação evangelizadora/educativa espírita junto à criança, ao jovem e à família amplia-se continuamente, convidando os dedicados semeadores da Era Nova ao constante aprimoramento de suas atividades.
O cenário pandêmico atual tem mobilizado inúmeras ações que visam potencializar estas atividades, de modo a promover o estudo, a prática e a divulgação da Doutrina Espírita com as crianças, jovens e famílias, bem como a fortalecer vínculos, aproximar corações e oportunizar espaços interativos de diálogo e intercâmbio de ideias e experiências.
Considerando esse contexto, a AIJF-Área da Infância, Juventude e Família do Conselho Espírita Internacional, em parceria com a Federação Espírita Brasileira, realizou nos dias 20 e 21 de fevereiro a Oficina Semear Virtual. A Oficina foi uma ação do projeto SEMENTES DO FUTURO – FORMAÇÃO CONTINUADA DOS EVANGELIZADORES/EDUCADORES ESPÍRITAS e contou com a participação de evangelizadores/educadores espíritas de 19 países.
A presente formação ofereceu aos participantes o compartilhamento de alguns recursos virtuais disponíveis que podem ser adaptadas à prática evangelizadora/educativa espírita.
Foi uma maratona! Muito aprendizado, muita fraternidade e muito amor reunindo os Semeadores da Nova Era.
A AIJF agradece à Comissão Executiva do CEI pelo apoio e à FEB pela constante parceria.

Artigo anterior
Educação Espírita | Programa de Trabalho 2021
Artigo seguinte
O Encontro de Educadores Espíritas – Bloco 1
Menu