O Encontro de Educadores Espíritas – Bloco 1

O Encontro de Educadores Espíritas – Bloco 1 teve lugar no passado domingo, 28 de fevereiro, das 10h00 às 13h00. Contou com a participação de perto de 50 educadores espíritas, colaboradores de instituições de todo o país e também da FIDES – Federação Espírita Italiana.
Pelo entusiasmo e empenho de todos, foi possível constatar, mais uma vez, que a Educação Espírita é um polo de motivação, união e cooperação.
Todos os educadores, presentes (e outros que forem indicados pelas Casas Espíritas), tiveram e terão acesso à plataforma disponibilizada pela FEP e aos seus conteúdos, nomeadamente o Plano Orientador para Educação Espírita de Crianças e Jovens, que abrange as diversas faixas etárias da infância e da juventude. Esta plataforma, para além de uma ferramenta de trabalho que permite a troca de materiais pedagógicos, tem um Fórum para colocação de dúvidas, conhecimentos e experiências diversificadas, permitindo, acima de tudo, melhorar e enriquecer o trabalho já existente, para que a Educação Espírita das nossas crianças e jovens possa ser feita com o melhor que cada Educador saiba e queira doar de si.

Artigo anterior
Oficina Semear Virtual
Artigo seguinte
JUSSARA KORNGOLD | CONFERENCIA | 160 ANOS DE O LIVRO DOS MÉDIUNS
Menu